Liam e Noel Gallagher são indicados a vilão e herói do ano por revista

Publicação britânica massacra Liam e sua nova banda, Beady Eye, enquanto celebra o projeto solo do antigo líder do Oasis

EFE |

Getty Images
Noel e Liam Gallagher em 2008: irmãos britânicos estão hoje em lados opostos
Os irmãos Liam e Noel Gallagher, ex-integrantes da extinta banda Oasis, terão mais motivos para brigar depois que a revista musical britânica New Musical Express os colocou nas categorias de Vilão e Herói do ano, respectivamente, no NME Award.

Entre os indicados aos prêmios da publicação, que serão entregues no dia 29 de fevereiro em Londres, estão os dois irmãos por seus trabalhos solo, mas foi Liam o grande castigado ao concorrer ao prêmio de Vilão e Pior Banda do ano com seu novo grupo Beady Eye.

Siga o iG Cultura no Twitter

No entanto, Noel, o mais velho dos Gallagher, além de concorrer a Herói do Ano, foi indicado pelo álbum "High Flying Birds" aos prêmios de Melhor Artista Solo, Melhor Disco e Astro dos Melhores Momentos Musicais de 2011.

Além de Noel, concorrem ao prêmio de Herói do Ano os músicos Alex Turner (Arctic Monkeys), Dave Grohl (Foo Fighters), Matt Bellamy (Muse) e o ator e comediante Noel Fielding.

Liam, por sua vez, foi indicado a Vilão do Ano ao lado de David Cameron e Nick Clegg, primeiro-ministro e vice-primeiro-ministro britânico, respectivamente, além dos cantores Justin Bieber e Lady Gaga.

O grupo Arctic Monkeys lidera as indicações ao NME Awards com um total de sete, entre elas a de Melhor Banda Britânica, Melhor Álbum e Música do Ano ("The Hellcat Spangled Shalalala").

Entre os não-britânicos, concorrem ao prêmio de Melhor Banda os grupos Arcade Fire, Foo Fighters, Justice, Odd Future e The Strokes.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG