Liam e Noel Gallagher não estão mais se falando

Vocalista diz que pela primeira vez não sabe o que acontece com o Oasis

Redação iG Música |

Liam Gallagher, vocalista da banda Oasis, disse que não conversa mais com seu irmão mais velho, o guitarrista do Noel, e que ambos só trocam palavras quando estão no palco.

"Ele não gosta de mim e eu não gosto dele. É isso", afirmou o cantor em entrevista a revista NME. "Esse ano ele não me falou sobre qualquer opinião dele. Não temos nada para dizer ao outro até este momento... O único momento em que eu o vejo é no palco e nós estamos um tanto ocupados nessas horas tentando apagar um ao outro."

De acordo com Liam, a gota d'água foi uma discussão em um aeroporto sobre a banda de abertura de um dos shows do Oasis. "Acho que foi sobre uma porcaria de banda que ele queria que tocasse com a gente sem pedir a minha permissão."

"Então nós tivemos uma discussão no aeroporto e eu acho que ele começou a chorar. E foi isso - não viaje mais comigo... Pela primeira vez na minha vida eu não tenho a menor pista sobre o que acontece com o Oasis. É bastante confuso, mas eu não vou pirar por causa disso", concluiu.

Recentemente Noel criticou a irritação de seu irmão durante o iTunes Festival perguntando no microfone se ele "estava naquela época do mês".

Não é de hoje que Noel ofende Liam e Liam rebate Noel publicamente. E enquanto a mídia sai ganhando, os fãs do Oasis saem perdendo.

    Leia tudo sobre: liam gallaghernoel gallagheroasis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG