Leonard Cohen desmaia no palco e suspende show

Apresentação acontecia em Valencia, na Espanha

EFE |

O cantor canadense Leonard Cohen desmaiou esta noite sobre o palco do velódromo de Valência, na Espanha, e suspendeu o show que estava fazendo dentro de sua turnê espanhola.

Cohen, de 75 anos, interpretava a quarta música de seu concerto, Bird on a Wire, quando se apoiou na plataforma sobre a qual estava instalada a bateria, momento em que foi assistido pelas coristas e parte de sua equipe, e em seguida desabou sobre o palco.

Nas três primeiras canções, "Dance me to End of Love", "The Future" e "There ain't no Cure for love", o público já tinha visto Cohen ficar de cócoras várias vezes e se apoiar no chão.

Após sofrer o desmaio, um porta-voz da organização do concerto comunicou aos espectadores que Cohen tinha sofrido uma indisposição e que, após um recesso, esperavam que o cantor se recuperasse e continuasse com sua atuação.

No entanto, após mais de meia hora de espera, o porta-voz informou ao público que o concerto estava suspenso já que Cohen tinha sofrido um problema de digestão e que, embora estivesse "bem", não ia voltar ao palco.

    Leia tudo sobre: leonard cohen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG