Laura Pausini iniciará turnê latino-americana por São Paulo

Cantora ainda passará por Buenos Aires e Santiago, entre outras cidades da América Latina

EFE |

Ag News
Laura Pausini
A cantora italiana Laura Pausini retomará sua turnê mundial "Inédito World Tour" no próximo dia 21 de janeiro em São Paulo, e depois parte para outras cidades latino-americanas como Buenos Aires, Santiago, Lima, Caracas, San José e Santo Domingo.

Com 18 anos de carreira, a artista também anunciou que estreará no próximo dia 16 nos Estados Unidos e em Porto Rico "Jamás Abandoné", o segundo single de seu último disco, "Inédito".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Jamás Abandoné" é uma das baladas mais intensas do 11º disco de Laura Pausini, que narra a relação que a cantora tem com a música, sua maior paixão. Com "Inédito", Laura Pausini, vencedora de quatros prêmios Grammy, retomou sua carreira musical em 2011, após uma pausa de dois anos.

"Por mais embriagador e apaixonante que possa parecer passar grande parte do tempo sobre os palcos mais importantes do mundo, há dois anos senti uma forte atração pela normalidade, a tranquilidade que me dão os olhares familiares e alguns momentos que, nos últimos anos, me pareciam perdidos", disse a cantora em um comunicado.

Leia também - Laura Pausini lança disco e se prepara para vir ao Brasil; entrevista

"Durante esse tempo nunca deixei, nem por um momento, de pensar na música, em meus shows, nas pessoas que me deram a oportunidade de ser cantora, todos os dias, inclusive quando não canto", acrescentou.

    Leia tudo sobre: Laura Pausinimúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG