Laura Pausini faz dois shows em São Paulo em 2012

Cantora italiana se apresenta no Credicard Hall nos dias 21 e 22 de janeiro

iG São Paulo |

Divulgação
Laura Pausini
A cantora italiana Laura Pausini confirmou dois shows no Brasil em janeiro do próximo ano. Pausini se apresenta nos dias 21 e 22, no Credicard Hall, em São Paulo. Os shows fazem parte da turnê latino-americana da cantora, que ainda terá mais oito datas na Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Costa Rica, República Dominicana e México.

A pré-venda de ingressos para clientes dos cartões de crédito Credicard, Diners e Citibank acontece entre os dias 15 e 21 de agosto. No dia 22 de agosto a pré-venda será liberada para os membros do fã-clube. A venda para o público em geral começa no dia 24 de agosto. Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.

Laura Pausini virá ao Brasil para divulgar seu 11º CD, ainda sem nome e que tem previsão de lançamento para novembro. A cantora começou sua carreira em 1993, quando ganhou o festival de San Remo na categoria de novos talentos com a música "La Solitudine". Desde então se tornou uma das principais cantoras da Itália, tendo vendido mais de 60 milhões de discos em todo mundo.

    Leia tudo sobre: laura pausini

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG