Cantora italiana se apresenta no Credicard Hall nos dias 21 e 22 de janeiro

Laura Pausini
Divulgação
Laura Pausini
A cantora italiana Laura Pausini confirmou dois shows no Brasil em janeiro do próximo ano. Pausini se apresenta nos dias 21 e 22, no Credicard Hall, em São Paulo. Os shows fazem parte da turnê latino-americana da cantora, que ainda terá mais oito datas na Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Costa Rica, República Dominicana e México.

A pré-venda de ingressos para clientes dos cartões de crédito Credicard, Diners e Citibank acontece entre os dias 15 e 21 de agosto. No dia 22 de agosto a pré-venda será liberada para os membros do fã-clube. A venda para o público em geral começa no dia 24 de agosto. Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.

Laura Pausini virá ao Brasil para divulgar seu 11º CD, ainda sem nome e que tem previsão de lançamento para novembro. A cantora começou sua carreira em 1993, quando ganhou o festival de San Remo na categoria de novos talentos com a música "La Solitudine". Desde então se tornou uma das principais cantoras da Itália, tendo vendido mais de 60 milhões de discos em todo mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.