Lady Gaga se veste de sereia no clipe de "You and I"

Música é o quarto single do álbum "Born This Way"; figurino já foi alvo de polêmica

EFE |

A cantora Lady Gaga aparece vestida de sereia, dentro de uma banheira, no clipe de seu novo single, "You and I", da mesma forma que se apresentou durante um show em Sydney, na Austrália.

null

O vídeo mostra várias trocas de figurino e cenário, tanto da cantora como de seus dançarinos. Como já era de se esperar, a estreia foi envolvida por polêmicas, graças às declarações da também cantora Bette Midler, que acusou Gaga de plagiar a personagem de sereia , embora tenha reconhecido que ela tem uma "grande voz".

Gaga também foi alvo de vaias do público australiano e críticas de diversas associações de deficientes físicos por ter deixado o palco em uma cadeira de rodas, pois sua roupa de sereia a impossibilitou de andar. Bette Midler, a suposta criadora do número, também utilizava a cadeira de rodas como forma de locomoção no palco.

"You and I" é o quarto single do terceiro álbum de Gaga, "Born This Way", que chegou a superar as 6 milhões de cópias vendidas. A cantora concorre a quatro categorias no MTV Video Music Awards 2011, que será realizado no final do mês em Los Angeles.

    Leia tudo sobre: lady gagayou and isereiaborn this way

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG