Lady Gaga se encaminha para novo sucesso com benção de Madonna

Música "Born This Way" foi tocada por 4.602 vezes nas rádios norte-americanas

Reuters |

O novo single de Lady Gaga, "Born This Way", que traz influências de Madonna, está previsto para tomar as paradas norte-americanas nesta semana, depois de alcançar um recorde no número de vezes em que foi tocado nas rádios e de ter sido baixado mais de 450 mil vezes, dizem fontes da indústria musical.

A faixa também ganhou a benção de Madonna, disse Lady Gaga. "Born This Way", que fãs e críticos de música compararam a "Express Yourself", sucesso de Madonna de 1989, vendeu mais de 450 mil downloads nos três primeiros dias desde o seu lançamento, na sexta-feira passada, informou a revista "Billboard", citando fontes da indústria.

A canção foi tocada 4.602 vezes nas rádios dos Estados Unidos, segundo a Nielsen - um número recorde. Com isso, o single deve estrear como "número 1" quando a lista Billboard Hot 100 for divulgada, nesta quarta-feira, disse a "Billboard".

Lady Gaga falou da influência de Madonna em uma participação no programa de TV americana "Tonight Show with Jay Leno", na segunda-feira.

"Não existe ninguém que seja fã mais adoradora e amorosa da Madonna do que eu. Sou a maior fã dela, pessoal e profissionalmente", disse a Jay Leno a cantora de 24 anos.

"A boa notícia é que recebi um e-mail do pessoal dela, com ela e eles me mandando carinho e apoio total com relação ao single. E, se a rainha diz que será, então será", disse a cantora.

Lady Gaga, que recebeu três prêmios Grammy no domingo, depois de fazer uma entrada envolta em um ovo gigante, fará seu show de estreia no canal a cabo HBO em maio.

A HBO anunciou na terça-feira que vai gravar os concertos que Lady Gaga fará em 21 e 22 de fevereiro no Madison Square Garden, em Nova York, e colocar as imagens no ar em 7 de maio.

"Born This Way" é o primeiro single do novo álbum de Lady Gaga, de mesmo nome, previsto para chegar às lojas em 23 de maio.

A cantora e artista performática disse a Jay Leno na segunda-feira que o ovo opaco dentro do qual chegou à entrega do Grammy era, na verdade, "uma embarcação". E falou que tinha estado dentro dele por três dias antes de sua apresentação no domingo.

    Leia tudo sobre: Lady GagaMadonnaBorn this Waypop

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG