Lady Gaga edita jornal por um dia

Cantora visita redação de publicação gratuita em Londres e agradece "monstrinhos"

Reuters |

Reuters
Lady Gaga ri ao receber presente de um fã na redação de jornal na capital britânica
A extravagante estrela pop Lady Gaga dispensou a música e se voltou para a mídia nesta segunda-feira, quando assumiu o papel de editora convidada na redação londrina do jornal gratuito internacional Metro.

Vista por muitos como a maior popstar da atualidade, a nova-iorquina de 25 anos tem estado ocupada com a divulgação de seu segundo álbum de estúdio, "Born This Way", que estará disponível a partir do dia 23 de maio.

Gaga chegou ao quartel-general do Metro com um penteado rosa lembrando uma colmeia, salto alto preto, meias arrastão e um top preto semelhante a um sutiã.

"Lamento se minha vestimenta de trabalho é um pouco diferente", brincou ela enquanto trocava apertos de mão com a equipe.

Gaga se encarregou da reunião de pauta da manhã, oferecendo sua opinião sobre uma variedade de tópicos que foram do bullying até o terremoto japonês e seus heróis pessoais.

Ela logo delineou sua visão para o jornal no papel de editora convidada do dia, abordando temas que já mencionou como parte de sua missão no ramo do entretenimento.

"Sinto-me uma privilegiada por fazer música todos os dias", disse ela. "Se você tem potencial revolucionário, tem a obrigação moral de tornar o mundo um lugar melhor."

Seu novo disco é a sequência de seu álbum de estreia "The Fame", de 2008, que vendeu mais de 12 milhões de cópias e liderou as paradas. Uma versão ampliada intitulada "The Fame Monster" foi lançada no ano seguinte.

Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, tem muitos e devotados fãs em todo o mundo, os quais chama de seus "monstrinhos".

Por sua vez ela se refere a si mesma como a "Mãe Monstro", cujas aparições públicas são ao mesmo tempo eventos performáticos e chocantes desfiles de moda que fazem dela, mais do que uma artista, um fenônemo cultural.

"Eu realmente agradeço a oportunidade e é uma chance maravilhosa para eu mostrar ao mundo que os monstrinhos não são só uma coisa de fãs, mas existem fora do mundo da música", disse Gaga sobre suas atividades editoriais no Metro.

"Vivo metade da minha vida na realidade e na fantasia o tempo todo", afirmou a cantora de "Just Dance" e "Poker Face" recentemente ao diário Guardian. "É melhor não fazer perguntas e só curtir."

    Leia tudo sobre: lady gaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG