Lady Gaga diz que lambia encarte do Green Day

Cantora usou revelação para mostrar como os jovens reverenciam alguns discos

Redação iG Música |

A cantora pop Lady Gaga admitiu que sua obsessão pelo grupo de rock Green Day era tanta que ela chegava a lamber o encarte do álbum Dookie , de 1994. O assunto surgiu quando a artista explicava o que faz um adolescente comprar um disco num momento dominado pelos downloads.

"Sabe como é, você pode fazer download de um MP3, mas não de um estilo de vida", disse ela. "É a cultura musical - que engloba o visual por trás da música e meu esforço em montar apresentações e música pop - que faz com que os jovens comprem um CD para comê-lo, cheirá-lo e prová-lo."

"Eu me lembro quando comprei o álbum Dookie , do Green Day, eu só queria saber de lamber as páginas do encarte! Esse disco em particular é icônico", revelou.

Gaga também disse ser a "maior trabalhadora do pop na atualidade" e agradeceu a turnê em conjunto que fará pelos Estados Unidos com o rapper Kanye West, vislumbrando futuras apresentações em arenas.

"De fato esse é o mais excitante momento de criatividade da minha vida até agora. Kanye é um verdadeiro gênio e a boa notícia é que estamos cantando juntos", encerrou.

    Leia tudo sobre: green daylady gaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG