Lady Gaga deve fazer shows no Brasil em junho

Cantora está viajando pelo planeta com a The Monster Ball Tour

iG São Paulo |

Talvez o maior fenômeno recente da música pop, Lady Gaga pode trazer seu circo midiático para o Brasil em breve. De acordo com o jornal Metro, com circulação em São Paulo, a cantora tem dois shows agendados no país em junho.

Segundo a publicação, Lady Gaga se apresenta no dia 12 de junho no Jockey Clube do Rio e, no dia seguinte, desembarca no estádio do Morumbi, na capital paulista. Se os locais dos shows forem confirmados, ambos com lotação para milhares de pessoas, a expectativa dos organizadores deve ser a melhor possível.

E não é para menos: em época de vacas magras para a indústria fonográfica, encontrar alguém que ainda consiga vender oito milhões de cópias ¿ marca de seu disco de estreia, The Fame ¿ é tarefa difícil. Isso sem contar a performance de Lady Gaga no mercado digital: estima-se que ela tenha vendido 20 milhões de músicas legalmente.

Lady Gaga está atualmente rodando o mundo com a "The Monster Ball Tour", turnê de seu segundo álbum, The Fame Monster , espécie de continuação de seu primeiro trabalho. A expectativa é de que a passagem da cantora pela América do Sul seja confirmada nos próximos dias em seu site oficial.

    Leia tudo sobre: lady gaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG