Kylie Minogue realiza seu sonho e de muitos brasileiros em SP

Caio Henrique Caprioli |

Acordo Ortográfico

Kylie Minogue. No alto dos seus 1,53m de altura e aos 40 anos de idade, a cantora australiana realizou o seu primeiro show no Brasil neste sábado (08), em São Paulo, no Credicard Hall. Marcado para ter início às 22h, o espetáculo, que contou com um público de mais de 6.800 pessoas ¿ predominantemente masculino ¿ teve quase duas horas de duração e contou com sucessos antigos e atuais da cantora.

Depois de 20 minutos de atraso, as cortinas roxas subiram e a casa de shows se tornou uma balada: as pessoas pulavam, dançavam loucamente e se beijavam logo antes da loira entrar no palco. Kylie surgiu e abriu o show com Speakerphone, do seu último CD, X .

Contando com a ajuda de 10 dançarinos, banda e um imenso telão que não parava de mostrar o seu rosto, com diversas expressões e desenhos psicodélicos, Kylie surgiu vestida toda de preto e dourado, com looks produzidos por Jean Paul Gaultier. A produção, no entanto, não contou com algumas parafernálias presentes nos shows realizados na Europa, como a imensa caveira prateada onde Kylie cantou Like a Drug.

O ápice da noite aconteceu logo na segunda música, quando a loira cantou os primeiros acordes de Cant Get You Out of My Head, do seu álbum Fever , de 2001. Visivelmente cansada e com calor, Kylie não acreditava no pique do público brasileiro e, no meio do show, a cantora confessou que estava realizando um dos seus grandes sonhos; tocar no Brasil. Em homenagem, Kylie  arriscou alguns passos de samba. E se deu muito bem!

Em seis atos ¿ e seis roupas diferentes ¿ Kylie apareceu vestida de líder de torcida, de policial, de marinheira e, a cada mudança de tom do show, parecia que os fãs se empolgavam mais. Para o bis, a diva pop deu uma baita surpresa para os brasileiros. Este, que de acordo com o setlist divulgado, contaria somente com duas músicas, acabou com quatro. Isso porque os fãs pediram em coro The One e, após conversar com sua banda, Kylie realizou o pedido e cantou a música enrolada em uma bandeira do Brasil.

Quando terminou, os fãs não pararam e pediram Come Into My World.  Desacreditada com a energia e sorrindo o tempo todo, a cantora, desta vez, cantou a música sozinha, sem a banda. O show teve fim às 0h10, com Love at First Sight e com a promessa de que a diva pop voltaria ao Brasil em breve.

Músicas do show

"Speakerphone'
"Boombox/ Can't Get You Out Of My Head"
"In Your Eyes"
"Heart Beat Rock"
"Wow"
"Loveboat"
"Copacabana"
"Spinning Around"
"Like A Drug"
"Slow"
"2 Hearts"
"On A Night Like This"
"Your Disco Needs You"
"Kids"
"Step Back In Time"
"In My Arms"
"Better The Devil You Know"
"The One"
"Come Into My World"
"Love At First Sight"

Leia mais sobre Kylie Minogue

    Leia tudo sobre: kylie minogue

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG