Cantora australiana vai à América do Norte e planeja 11º álbum de estúdio

A cantora australiana Kylie Minogue, que vem planejando seu 11º álbum de estúdio, fará uma turnê por Estados Unidos e Canadá a partir de setembro, segundo a imprensa americana.

De acordo com a revista "Billboard", a artista de 40 anos deverá passar por seis cidades: Oakland, Las Vegas, Los Angeles, Chicago, Toronto e Nova York.

"Durante anos, quis fazer uma viagem passando por EUA e Canadá, e sei que meus fãs esperaram por muito tempo. A oportunidade apareceu finalmente e estou entusiasmada", disse.

Nesta sexta, Kylie vai se apresentar em um programa da "NBC" para promover a turnê.

O último show da cantora passou por 21 países e rendeu US$ 70 milhões com a venda de ingressos. Entretanto, a australiana não repetiu o sucesso no mercado americano, onde venceu 171 mil cópias do disco Body Language (2004) e outras 36 mil de X (2007).

"Kylie teve uma carreira tão bem-sucedida fora da América do Norte que foi preciso um tempo até encontrar um espaço em sua agenda para os EUA e Canadá", disse Bill Silva, promotor da viagem.

"Seus fantásticos admiradores na América do Norte serão bem recompensados por sua paciência quando assistirem ao espetáculo", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.