Kylie Minogue - Boombox

EMI2009Cotação: 6

Lançamentos |

Por Carlos Augusto Gomes

No final de 2005, Kylie Minogue soube que tinha câncer no seio. Passou quase um ano afastada da música, e dois anos depois lançou o álbum X . Ancorado em três fantásticos singles ("2 Hearts", "Wow" e o clássico instantâneo das pistas "In My Arms"), o disco é provavelmente seu melhor trabalho. Nada mal para uma cantora com 20 anos de carreira nas costas, com vários altos e baixos, tanto de crítica quanto de público.

Para suceder o bem-sucedido X , Kylie decidiu lançar um álbum de remixes, intitulado Boombox . O CD reune 16 versões de seus principais sucessos desde 2000, quando ela retornou às paradas depois de mais de uma década de semi-ostracismo. O álbum tem os mesmos pró e contras da maioria das coleções de remixes: há tanto versões criativas quanto tediosas, tanto boas quanto ruins. Mas poucas, bem poucas, melhores que as originais.

Uma das melhores faixas é justamente uma inédita, a que dá nome ao disco: "Boombox". Remixada pela dupla americana LA Riots, a música tem tudo para ser mais um hit de Kylie. Outros destaques são o mashup de "I Can't Get You Out of My Head" com "Blue Monday", do New Order, os ótimos remixes de Mark Brown para "2 Hearts" e de Mylo para "I Believe in You" e as pesadas versões de "Slow" (Chemical Brothers) e "Wow" (Death Metal Disco Scene).

O resto não fica na memória, mas também não irrita. Isso escutando em casa - numa pista, a avaliação melhora bastante.

01. Can't Get Blue Monday Out Of My Head
02. Spinning Around
03. Wow
04. Love at First Sight
05. Slow
06. Come Into My World
07. Red Blooded Woman
08. I Believe In You
09. In Your Eyes
10. 2 Hearts
11. On a Night Like This
12. Giving You Up
13. In My Arms
14. The One
15. Your Disco Needs You
16. Boombox

    Leia tudo sobre: kylie minogue

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG