Kravitz, Maroon 5 e Springsteen encabeçam retorno do Rock in Rio a Lisboa

Festival acontecerá entre maio e junho de 2012; ingressos já estão à venda

EFE |

Vivian Fernandez
Maroon 5 no Rock in Rio
Lenny Kravitz, Maroon 5 e nada menos do que Bruce Springsteen lideram até agora a programação da nova edição do Rock in Rio em Lisboa.

A organização do evento anunciou nesta quarta-feira que os dois primeiros irão tocar no dia 1º de junho, enquanto o "The Boss", Bruce Springsteen, vai se apresentar no dia 3 desse mesmo mês.

Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2012 já estão à venda por 58 euros, mas a partir de 1º de janeiro o valor será de 61 euros, devido ao aumento do IVA decretado em Portugal para o próximo ano.

Também está confirmada a participação de Ivete Sangalo e dos portugueses Expensive Soul, entre outros artistas. Tanto Lenny Kravitz quanto Maroon 5 irão repetir a experiência de sucesso que tiveram no Rock in Rio realizado em outubro no Rio de Janeiro.

Leia também: Bruce Springsteen é primeiro nome do Rock in Rio Lisboa

O festival vai levar o cantor norte-americano Bruce Springsteen e sua The E Street Band de volta para Portugal 19 anos após sua primeira apresentação em território luso. Lisboa recebe mais uma vez o festival, junto a Madri, após ter sediado sozinha em 2004 e 2006, e junto à capital espanhola em 2008 e 2010.

Acesse o especial Rock in Rio

Os shows serão no Parque da Bela Vista nos dias 25 e 26 de maio e nos dias 1º, 2 e 3 de junho.

    Leia tudo sobre: Rock in Riomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG