Kiss participa de show em homenagem a Michael Jackson

Baixista Gene Simmons afirmou em 2010 que não tinha dúvidas de que Jackson era pedófilo

EFE |

Getty Images
Gene Simmons
A banda de rock norte-americana Kiss se apresentará no show em homenagem a Michael Jackson apesar do líder e vocalista Gene Simmons ter declarado em 2010 que não tinha dúvidas que o Rei do Pop era pedófilo, informou nesta segunda-feira (15) o site TMZ.

Siga o iG Cultura no Twitter

A família de Jackson, junto com a organização Global Live Events, prepara um grande show de 4 horas para render tributo ao artista no dia 8 de outubro, em Cardiff, no Reino Unido. Participam do evento Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e Craig David.

Katherine Jackson, mãe do autor de "Thriller", confirmou nesta segunda-feira a presença de Kiss no evento chamado "Michael Forever: The Tribute Concert". O assunto recebeu especial atenção depois que Simmons, conhecido como "The Demon", declarou no ano passado que acreditava que Michael Jackson era pedófilo.

"Não há dúvida na minha cabeça que ele abusou daquelas crianças", comentou Simmons que argumentou que as "únicas referências sexuais feitas sobre Michael Jackson" tinham sido de "crianças, e especificamente de meninos entre 10 e 14 anos, nunca mulheres dessa idade ou mais velha e nunca homens adultos", assinalou.

    Leia tudo sobre: michael jacksonkiss

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG