Kiss lança cruzeiro e promete viagem de rock star aos fãs

Programa inclui dois shows da banda e festas durante quatro noites no mar

iG São Paulo |

Getty Images
Gene Simmons, baixista do Kiss
Cruzeiros que combinam viagem em alto-mar com música são famosos no Brasil, principalmente com astros sertanejos e o rei Roberto Carlos. Nos Estados Unidos, no entanto, os fãs de rock poderão se divertir, em outubro, com o Kiss Kruise, que levará os fãs da banda mascarada de Detroit em uma viagem de quatro dias pelo mar do Caribe.

O cruzeiro do Kiss parte no dia 13 de outubro, em Miami, e retorna à cidade da Flórida no dia 17. O principal destino é Nassau, nas Bahamas. Além das belezas naturais, no entanto, o fã que embarcar no cruzeiro também poderá assistir a dois shows da banda e apresentações de outros artistas ainda não divulgados.

No site especial, o Kiss promete uma viagem digna de rock star para os fãs, com festas todas as noites e concurso de fantasias. "Aproveite a vida de rock star. Traga suas groupies e desfile com elas pela piscina antes de uma noite daquelas", encoraja a banda.

Para embarcar junto com o Kiss, o fã deve comprar sua passagem direto no site especial . Os preços variam de acordo com a qualidade do quarto, de US$ 795 até US$ 2995 por pessoa. O preço inclui todas as refeições e bebidas não alcóolicas.

    Leia tudo sobre: kisscruzeirocaribe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG