Kiss faz show único em São Paulo nesta terça

Chega nesta terça-feira à Arena Anhembi a turnê Kiss Alive / 35

Redação iG Música |

Chega nesta terça-feira à Arena Anhembi a turnê "Kiss Alive / 35". A excursão que comemora os 35 anos de carreira do Kiss e já passou pelo Chile e pela Argentina nos últimos dias desembarca no Brasil com um repertório baseado nos maiores sucessos da banda e uma performance repleta de efeitos pirotécnicos.

Confira fotos e a lista completa de músicas do show do Kiss em Buenos Aires

A banda vem com Gene Simmons, Paul Stanley, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer e também se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, nesta quarta.

Para a apresentação em São Paulo, os ingressos custam R$ 170 na pista e R$ 350 na pista vip. A entrada para a pista vip será feita pelo portão 25 (Av. Olavo Fontoura) e para a pista normal a entrada será  pelo portão 30 (R. Prof Milton Rodrigues).

Os portões serão abertos às 18h e o show está marcado para começar às 21h30. Segundo a organização, a previsão de término do show é 23h15. A censura é de 14 anos, crianças de 12 e 13 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais.

Não será permitida a entrada com objetos pontiagudos, latas, garrafas, vidros, bebidas alcoólicas, jornais e revistas, filmadoras e máquinas profissionais, correntes e cinturões, fogos de artifício e armas de fogo.

    Leia tudo sobre: kiss

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG