Kings of Leon cancela turnê e alimenta boatos sobre separação

Vocalista Caleb Followill abandonou show em Dallas na última sexta-feira

iG São Paulo |

Jorge Rosenberg, especial para o iG
Caleb Followill, do Kings of Leon
O Kings of Leon cancelou o restante de sua turnê pelos Estados Unidos, após o vocalista Caleb Followill abandonar um show em Dallas na última sexta-feira. Ele alegou estar se sentindo mal por causa do calor.

Segundo um comunicado divulgado pela banda, o cantor está sofrendo de "problemas na voz e exaustão". "Para dar aos fãs o show que eles merecem, o grupo precisa tirar uma folga", afirma o texto.

No total, o Kings of Leon cancelou 28 apresentações nos Estados Unidos. As performances não serão remarcadas. A banda só retomará a turnê no dia 28 de setembro.

O cancelamento dos shows provocou uma série de especulações sobre o fim da banda. Alimentadas, em parte, por uma declaração do baixista Jared Followill em seu twitter.

"Eu sei que vocês não são idiotas. Há problemas na banda bem maiores do que não beber Gatorade o suficiente", escreveu o músico após Caleb abandonar o palco.

O baterista Jared Followill também usou o twitter para se pronunciar. Mas ele garantiu que o grupo não vai acabar. "Só precisamos de um descanso. Não estamos nos separando", escreveu.

    Leia tudo sobre: Kings of Leon

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG