Killers dá pausa na carreira a partir de fevereiro

Banda entra em férias férias sem prazo para terminar

iG São Paulo |

Desde que lançou seu disco de estreia, Hot Fuss , em 2004, o Killers não parou mais. O grupo lançou nesse meio tempo outros dois álbuns, uma coletânea de lados B e emendou uma turnê atrás da outra. Pois depois do dia 21 de fevereiro, a banda entra em férias sem prazo para terminar.

Quem anunciou a pausa na carreira do grupo foi o guitarrista Dave Keuning. Em entrevista à imprensa australiana, onde o Killers faz seus últimos shows, Keuning disse que o quarteto só vai voltar à ativa caso alguma surpresa apareça.

"Já são seis anos em que nós estamos meio que conectados", afirmou. "Não há muito tempo em que a gente não esteja em turnê ou fazendo um novo disco. É como se as pessoas esperassem que fizéssemos isso sem parar até a morte, mas só queremos uma pequena pausa, para que eu possa ser eu mesmo e fazer o que quero fazer."

No fim de 2009, o Killers lançou seu primeiro DVD ao vivo, "Live from the Royal Albert Hall", gravado em Londres. O vídeo, que vem acompanhado de um CD, flagra a turnê do último disco do grupo, Day & Age .

    Leia tudo sobre: killers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG