Kelly Osbourne diz que será uma esposa estressada

Filha de Ozzy Osbourne está noiva, mas não deve se casar tão cedo

Redação iG Música |

A cantora Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, disse a revista People que acredita que a pressão de uma vida de casada deverá transformá-la numa "dona de casa estressada".

A jovem de 24 anos está noiva de seu namorado, Luke Worrall, de 19 anos, mas aparentemente não pretende correr com o casamento.

"Eu acho que a última coisa que deveria fazer agora é planejar meu casamento. Eu vou me tornar uma daquelas esposas estressadas com um aspirador de pó e viciada em Dexedrina", contou.

A decisão de Kelly em pegar leve é apoiada por sua mãe, a empresária Sharon Osbourne. "Não é certo para os dois abraçar uma vida doméstica agora. Eu me casei com Ozzy aos 29 anos e deu certo. Eu esperei para fazer todas as maluquices que queria fazer antes", explicou.

AQ matriarca da família Osbourne também disse que quando Luke pediu a mão de Kelly a Ozzy, o roqueiro aceitou com a condição de que não houvesse casamento antes de um prazo de cinco anos.

"Aprendi muito com meus pais, pois convivendo com eles percebi que uma briguinha não é motivo para pedir o divórcio. Isso é amor", contou Kelly.

    Leia tudo sobre: kelly osbourne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG