Keith Richards vai se reunir com Wood e Watts para pequeno ensaio

Guitarrista não confirma presença de Mick Jagger em encontro dos Rolling Stones

iG São Paulo |

AP
Keith Richards
Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, guitarristas e baterista do Rolling Stones, vão se reunir ainda em novembro em um estúdio de Londres para um pequeno ensaio.

A revelação foi feita por Richards em entrevista ao site da revista Rolling Stone. Em 2012, a banda completa 50 anos de seu primeiro show.

"Não é necessariamente para ensaiar ou escrever coisas novas, só queremos nos rever, já que não tocamos juntos há três, quatro anos", explicou Richards, que não garantiu se o vocalista Mick Jagger participará do encontro. "É um bom começo termos eu, Charlie e Ronnie. Mick é bem-vindo, e tenho certeza que ele aparecerá."

Siga o iG Cultura no Twitter

O guitarrista Ronnie Wood também falou sobre a reunião em estúdio e foi otimista em relação à comemoração dos 50 anos. "Espero que façamos shows. Seria ótimo descobrir se aquela velha chama ainda existe".

No começo de fevereiro, o vazamento de um processo envolvendo o empresário Michael Cohl e a Live Nation revelou os planos de uma turnê dos Stones que começaria no final de 2011 e se estenderia por 2012. A banda, no entanto, se apressou em desmentir a informação .

A turnê "A Bigger Bang" - que passou pelo Brasil em fevereiro de 2006, em show gratuito na praia de Copacabana, no Rio - foi a última dos Rolling Stones. Atualmente, a banda prepara o relançamento do álbum "Some Girls", de 1978, que terá edição de luxo e 12 músicas anteriormente não lançadas.

    Leia tudo sobre: rolling stonesmick jaggerkeith richards

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG