Katy Perry usará o sobrenome do marido, Russell Brand

Processo para mudança ainda não está pronto, mas a artista já responde pelo nome de Katy Brand

EFE |

Getty Images
A cantora Kate Perry
A cantora americana Katy Perry, casada desde outubro com o ator britânico Russell Brand, disse nesta quarta-feira, no programa de Ellen DeGeneres, do canal "NBC", que, a partir de agora, passará a usar o sobrenome de seu marido em seu nome artístico.

Segundo o site "E! Online", o processo para mudar o sobrenome ainda não está pronto, mas nas últimas semanas a artista já responde pelo nome de Katy Brand.

"Sim, vou mudar", replicou a cantora quando foi perguntada por Ellen. "Quando as pessoas querem chamar minha atenção, por exemplo, como quando estou em um evento, gritam senhora Brand, e rapidamente viro a cabeça", acrescentou.

Perry também falou sobre a admiração entre seu marido e Helen Mirren, companheiros de elenco em "The Tempest" e "Arthur". Helen, no mesmo programa, brincou: "Sinto ciúmes de Katy por estar casada com ele". A artista entrou na brincadeira. "Precisa tirar suas mãos do meu homem", declarou.

"Na realidade, não me importa que alguém mais seja apontado como responsável, porque estar casada com ele dá muito trabalho. Nunca existe um momento de tédio", acrescentou. Essa é precisamente a chave de seu casamento, reconheceu a cantora. "É uma caixinha de surpresas. O senso do humor é realmente importante na nossa casa. É assim que nos libertamos do estresse, e gostamos de rir", concluiu.

    Leia tudo sobre: Katy Perry

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG