Cantora também revelou técnica curiosa para lidar com eles

Ao contrário de outras meninas que sonhavam com bonecas ou estojos de maquiagem, a cantora pop Katy Perry admitiu ter pedido a Deus para ganhar um par de seios grandes quando era criança.

"Eu tenho lembranças vívidas de ajoelhar ao lado da minha cama aos nove anos, fazer minha oração e pedir a Deus seios tão grandes que se eu deitasse não conseguiria olhar para os meus pés", revelou a artista.

Após deixar claro que seu pedido foi atendido, Perry fez piada ao afirmar que precisa se esforçar para manter seus seios sob controle.

"Antes de entrar no palco ou aparecer em qualquer lugar onde estejam muitos jornalistas, eu pego uma corda de pular e passo uns dez minutos pulando para testar minha roupa", brincou. "Pareço o Rocky [Balboa, boxeador interpretado por Sylvester Stallone]."

"Dessa forma eu posso ter certeza de que tudo está firme e em seu lugar. E é uma garantia que não terei problemas com a roupa . Não quero essa dupla fazendo um show só dela", encerrou.

Perry gosta tanto de seus seios que chegou a fazer um molde e leiloá-lo para arrecadar dinheiro às vítimas de câncer de mama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.