Kate Nash começa a trabalhar em seu novo álbum

Cantora precisou de oito meses de descanso para retomar a carreira

Redação iG Música |

Kate Nash anunciou que já começou a trabalhar em seu próximo disco, o sucessor de Made Of Bricks , lançado em 2007.

De acordo com a cantora, após uma pausa de oito meses ela já está pronta para retomar a carreira, e por isso encontra-se atualmente em Los Angeles conversando com produtores.

"Eu encontrei alguns produtores com quem falei sobre o disco novo. É empolgante, pois eu não estava pronta para falar sobre isso nos últimos meses, pois eu queria sair com meus amigos, ir ao cinema, limpar meu aquário e tirar minha carteira de motorista", revelou a artista.

"Mas agora me sinto pronta para começar a pensar numa maneira de unir essas canções nas quais venho trabalhado nos últimos oito meses. É como se as músicas fossem selos e eu precisasse de alguém para lamber a parte de trás de colá-los no lugar certo do envelope", completou.

Enquanto ainda não acertou nada sobre o próximo disco, Nash aproveitar para dar uma força ao grupo de seu namorado, o The Cribs.

"Estou curtindo muito o momento, pois Ryan (Jarman) e o The Cribs estão em Los Angeles e eu aposto que as pessoas estão empolgadas para conferir seu novo álbum. Ele fará você se sentir muito feliz", encerrou.

    Leia tudo sobre: kate nash

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG