Kanye West nega ter se chamado de novo rei do pop

Músico nega em seu blog que tenha dito qualquer coisa sobre esse assunto

Redação iG Música |

O cantor Kanye West negou em seu blog ter se autoproclamado novo rei do pop, fato que de acordo com boatos espalhados pela internet teria ocorrido após a morte de Michael Jackson.

West aproveitou a deixa para falar sobre os problemas que a fama pode trazer e as possíveis mentiras que ainda surgirão a seu respeito. Leia abaixo na íntegra o post do músico:

"Eu estava sintonizado no programa de rádio de Wendy Williams e ouvi alguém dizer que eu havia declarado ser o novo rei do pop. Além de não dizer isso, eu não disse qualquer outra coisa. E me sinto mal em saber que pessoas acreditaram que eu teria dito algo tão idiota após a morte de um ídolo, uma lenda e, mais do que isso, um ser humano com sentimentos e família."

"Assusta-me pensar no que o público acredita sem ao menos ter uma fonte. Qualquer pessoa pode escrever o que quiser na internet e o mundo todo acreditará. Eu não falo com a imprensa, apareço na TV ou faço promoções de qualquer tipo. Parei de correr atrás ou tentar comprar o sucesso. A fama é como cigarros sem qualquer aviso. Ela destroi muitas pessoas como fez com o verdadeiro rei do pop. Nós exploramos a nós mesmos e somos devorados pelo nosso ego até não sobrar nada. E eu pressinto que essa não será a última vez que uma mentira será divulgada com o meu nome, mas será a última vez que eu vou me defender. Eu terminei."

Leia aqui o post original [em inglês] no blog de Kanye West.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG