Kanye West desabafa e culpa Pearl Jam por atraso em show

Redação iG Música |

Irritado, Kanye West desabafou e escreveu em seu blog uma resposta às críticas que recebeu por sua apresentação no festival Bonnaroo, na semana passada. Me chamem do que quiserem, arrongante, convencido, narcisista, racista, bicha. Mas não digam que não dei o meu melhor! Essa história toda é o pior insulto de toda a minha vida, afirmou.

A apresentação de West no festival começou duas horas atrasada e deixou parte do público impaciente e ofendida. Garrafas foram atiradas ao palco, pichações apareceram nos banheiros e manifestações varreram a Internet. "Havia pessoas atirando coisas no palco e uma garrafa atingiu e quebrou um de meus telões. E tinha muito líquido no palco. Não podia me mexer direito sem escorregar. Tive que mudar toda a minha performance por causa disso.

No desabafo, o rapper culpou a organização do festival pelos transtornos ¿ disse que eles foram avisados das necessidades de estrutura do show, que precisava de tempo para ser montada e que tudo foi prejudicado pelo atraso de uma hora no show do Pearl Jam.

Também nessa semana, em Los Angeles, Kanye West ganhou dois prêmios no Black Entretainment Awards: o de melhor artista hip hop masculino e melhor colaboração, por Good Life, parceria com T-Pain. A premiação, dedicada a artistas negros, também laureou Al Green pelo conjunto de sua obra e Lil Wayne, como melhor artista de rap.

Compre músicas de Kanye West.

Leia mais sobre Kanye West .

    Leia tudo sobre: kanye west

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG