Justin Bieber prepara autobiografia

Cantor de 16 anos quer "compartilhar" sua breve história com as fãs

Reuters |

Getty Images
Justin Bieber em show de sua turnê
Ele faz as fãs desmaiarem quando canta. Agora, Justin Bieber quer que suas tietes leiam ou pelo menos vejam um monte de fotos.

O cantor pop de 16 anos assinou um contrato com a HarperCollins para publicar uma autobiografia ilustrada, chamada Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story (Justin Bieber: primeiro passo para sempre: minha história).

O livro, em capa dura, deve sair em outubro nos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Conterá fotos inéditas e exclusivas, além de narrar a meteórica ascensão do menino canadense ao estrelato.

"Todo dia levanto e conto minhas bênçãos", disse Bieber em nota. "Meus fãs têm tido enorme participação nisso tudo, e me ajudam a viver meus sonhos a cada dia. Estou animado por compartilhar só um pouquinho a mais do meu mundo com eles por meio deste livro."

Bieber começou a ganhar admiradores por causa dos vídeos, colocados no YouTube, em que fazia covers de sucessos do hip-hop e R&B. Aos 13 anos, assinou um contrato recorde, e desde então já vendeu mais de 5 milhões de álbuns.

Seu vídeo "Baby" é o clipe musical mais acessado na história do YouTube, com mais de 250 milhões de exibições.

    Leia tudo sobre: Justin Bieberbiografia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG