Justin Bieber é artista do ano no American Music Awards

Cantor adolescente ganhou quatro prêmios na festa da música norte-americana

AFP |

AP
Justin Bieber segura seus prêmios no AMA
O astro adolescente Justin Bieber foi escolhido o artista do ano na 38ª edição do American Music Awards em Los Angeles, na noite de domingo, enquanto Lady Gaga foi premiada como a melhor artista feminina pop/rock.

O canadense Bieber, de 16 anos, que foi indicado em cinco categorias, também levou para casa os prêmios de melhor artista masculino pop/rock, melhor álbum pop/rock e artista revelação.

Bieber, que obteve a estatueta de primeiro hit no ano passado, superou artistas veteranos como o rapper Eminem, premiado em duas categorias: melhor artista masculino de rap/hip-hop e melhor álbum por "Recovery".

A jovem Taylor Swift, que ano passado conquistou cinco prêmios, incluindo o de artista do ano, desta vez teve que se contentar apenas como o de artista feminina country.

O cantor Usher venceu nas categorias de artista masculino de soul/R&B e de álbum soul/R&B por "Raymond v. Raymond", enquanto Rihanna levou o prêmio de artista feminina soul/R&B.

Bieber, Usher e Rihanna também se apresentaram durante a cerimônia no Teatro Nokia de Los Angeles. Os vencedores do American Music Awards, ou AMA, são escolhidos pelo público.


    Leia tudo sobre: justin bieberamerican music awards

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG