Justiça concede guarda dos filhos de Jackson à avó

Juiz concedeu guarda definitiva das crianças a Katherine Jackson

Redação com agências |

A Corte Superior de Los Angeles concedeu nesta segunda-feira (03) à mãe de Michael Jackson, Katherine, de 79 anos, a guarda definitiva dos três filhos do cantor.

A concessão da guarda à avó das crianças estava entre as últimas determinações incluídas no testamento de Jackson. Katherine é agora oficialmente a tutora legal de Prince Michael, de 12 anos, Paris Michael, de 11, e Prince Michael II, de 7.

De acordo com a decisão do juiz Mitchell Beckloff, a avó das crianças vai receber 83,5% do valor pedido por seus advogados para assumir a guarda dos netos. O montante, no entanto, não foi divulgado pela corte.

Em seu testamento, Michael havia demonstrado a vontade de que Katherine tomasse conta de seus herdeiros. Depois de um acordo com Debbie Rowe, mãe biológica dos dois filhos mais velhos, a decisão era dada como certa.

Rowe desistiu da guarda de Prince e Paris Michael ao finalmente obter o direito de visita, cujas modalidades serão determinadas com a ajuda de um psicólogo infantil. Além disso, o acordo teria envolvido a quantia de US$ 8,5 milhões, segundo a imprensa norte-americana.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG