Joss Stone mostra força feminina para platéia lotada em São Paulo

Juliana Zambelo |

Algumas mulheres nasceram para dominar um palco e Joss Stone é uma delas. Dona de uma voz atordoante e uma presença de palco rara, a menina inglesa de 21 anos e ar sapeca mostrou ontem em São Paulo que talento definitivamente não tem idade.

Veja a galeria de fotos da apresentação.

Joss cantou em um Via Funchal com ingressos esgotados e nem o atraso de mais de uma hora desanimou o público. Cantando junto os principais sucessos do repertório da cantora, a platéia agitada foi dominada pelo seu carisma.

A menina vestia um vestido prata justo ao corpo e bastante curto. Descalça e com cabelos desgrenhados, tem no palco o sorriso largo de adolescente e o andar de uma gata selvagem. Impossível tirar os olhos dela.

Acompanhada de uma excelente banda, Stone concentrou-se em mostrar seu álbum mais recente, Introducing Joss Stone . Deste trabalho, apresentou faixas como Girl They Wont Believe It, Tell Me Bout It, Tell Me What Were Gonna Do Now, Put Your Hands on Me, Music e Baby Baby Baby.

Stone lamentou diversas vezes não falar português, mas nem por isso deixou de passar seus recados. Contou de seu amor à música e ordenou aos homens que sempre falem às garotas o que sentem.

O show durou cerca de uma hora e meia e o feitiço e o magnetismo quase se perderam em uma seqüência de faixas mais fracas e lentas - como na versão equivocada de "Fell In Love With a Girl", do White Stripes -, mas foram resgatados ao final. Joss Stone segue com sua turnê brasileira com shows em Curitiba no dia 18 e em Porto Alegre dia 19.

Leia mais sobre Joss Stone .

    Leia tudo sobre: joss stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG