Jornal diz que Michael Jackson está magro e doente

The Sun reafirma câncer de pele e refeição única do rei do pop

Redação iG Música |

Apesar de seu porta voz afirmar que a saúde de Jackson está perfeita , o tablóide The Sun voltou a publicar ontem em suas páginas que o rei do pop está com câncer de pele e, para piorar sua situação, insiste em não fazer mais do que uma refeição por dia.

De acordo com o jornal, o músico diminuiu drasticamente sua alimentação para uma refeição diária e atualmente estaria pesando menos que 65 kg - algo ruim para quem mede 1,77 metro.

"Michael tem fobia quando o assunto é engordar", afirmou uma fonte. "Ele não quer engordar um quilo sequer. Está muito magro e frágil."

A matéria afirma que o cantor acredita que se engordar, não vencerá a luta contra o câncer, e que ele tem sido visto regularmente deixando uma clínica em Los Angeles.

No mês passado, o The Sun já havia publicado uma matéria sobre o peso do cantor e sua impossibilidade de cumprir com os 50 shows agendados em Londres. Agora, com o adiamento de algumas apresentações , parece que a história voltou a ganhar força.

Os organizadores da volta do rei do pop, cujo primeiro show está marcado para 13 de julho, insistem que todas as apresentações acontecerão. Resta esperar para ver.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG