Jonas Brothers são mais talentosos que Beatles, diz revista

Redação iG Música |

Sem medo de irritar fãs do grupo pop mais importante da história, a polêmica revista norte-americana Blender resolveu defender que o trio de pop adolescente Jonas Brothers é mais talentoso que os Beatles.

Em uma crítica ao álbum A Little Bit Longer,  lançado pelo trio esta semana, a revista ainda provoca dizendo que eles são também "muito mais bonitos" do que os quatro rapazes de Liverpool eram no auge da beatlemania. A revista deu ao disco quatro estrelas (cinco são a nota máxima) e compara o trio de irmãos cristãos a um sorvete: "Eles são doces demais, como uma casquinha de sorvete. Mas casquinhas de sorvete são deliciosas", diz a resenha.

"Para jovens garotas aprendendo a lidar com sua sexualidade, há algo de confortante em um grupo tão pouco ameaçador e careta", segue o texto. "Ser um adolescente é confuso e assustador. Os Jonas mostram um caminho amigável".

A Little Bit Longer é o terceiro álbum de estúdio dos irmãos Kevin, Joe e Nick e chega às lojas norte-americanas nesta terça-feira.

Leia mais sobre Jonas Brothers .

    Leia tudo sobre: beatlesjonas brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG