Jonas Brothers emocionam 45 mil fãs em São Paulo

Banda se apresentou neste domingo no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Caio Henrique Caprioli |

Com show de uma hora e quinze minutos de duração, os Jonas Brothers se apresentaram neste domingo (24) em São Paulo, no estádio do Morumbi, para mais de 45 mil pessoas. Antes, às 17h30, a banda Cine esquentou o público com o seu rock dançante. A atriz e cantora Demi Lovato, conhecida pelo filme Camp Rock, da Disney, subiu no palco exatamente às 18h30, como estava previsto.

Toda de preto, com uma camiseta da banda AC/DC, a americana se emocionou com o enorme público que cantou em êxtase todas as suas músicas. Com uma apresentação que durou um pouco mais de meia hora, a morena prometeu que voltaria ao Brasil e agradeceu muito ¿ mas muito mesmo ¿ os fãs brasileiros.

No show da moça, muitas pessoas reclamaram do baixo som nas arquibancadas. Demi fechou sua apresentação com Get Back e os fãs, não satisfeitos, continuaram gritando o seu nome.

Às 19h40, no entanto, o público foi ao delírio. Por trás de um pano branco estendido no palco, os irmãos Nick, Joe e Kevin surgiram com Thats The Way We Roll e ouviram, em uníssono, as vozes de milhares de crianças acompanhando as suas músicas. Crianças as quais estavam todas muito bem acompanhadas de seus pais.

Joe começou a apresentação com uma jaqueta de couro preta, que logo deixou de lado. No total, a banda tocou 18 músicas em sua apresentação.

Em certo momento do show, Nick Jonas falou ao público sobre o novo clipe da banda, Paranoid, que estreou ontem à noite. O irmão ainda comentou que era um prazer cantar o seu novo sucesso para o público brasileiro.

Em Hello Beautiful, Joe Jonas trocou um trecho da música, onde canta How's it going? I hear it's wonderful in California para How's it going? I hear it's wonderful in Brazil, deixando todas as meninas com o coração na mão.

Os pontos altos da noite ficaram pela simpatia dos garotos e pelas várias acrobacias que eles fizeram enquanto cantavam. A ótima banda, ao fundo, também foi uma atração à parte. Em When You Look Me In The Eyes, single de maior sucesso no Brasil, Joe Jonas correu e subiu em cima do piano em que Kevin tocava, visivelmente emocionado.

Demi Lovatto, que abriu o show, voltou para o palco para cantar This is Me junto de Joe Jonas. A surpresa, no entanto, veio em Lovebug, quando Joe se jogou no meio do público brasileiro. Para o final, a banda deixou o hit SOS e se despediu com o seu já clássico "I´m Nick, I´m Kevin, I´m Joe and we are the Jonas Brothers!"

    Leia tudo sobre: jonas brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG