Jon Spencer Blues Explosion volta ao Brasil após dez anos

Trio nova-iorquino toca em São Paulo e Brasília na última semana de julho

iG São Paulo |

Divulgação
Jon Spencer Blues Explosion
Dez anos depois de sua primeira passagem pelo Brasil, o Jon Spencer Blues Explosion volta ao Brasil para dois shows na próxima semana. O trio nova-iorquino de rock toca na quinta-feira (28) em São Paulo, no Bourbon Street, e no sábado (30) no Porão do Rock, em Brasília.

Siga o iG Cultura no Twitter

Formada em 1990, a banda se caracteriza por seu som cru e simples, calcado no rock e com influências de blues e soul. Com nove álbuns na discografia, o grupo lançou em 2010 a coletânea "Dirty Shirt Rock n’ Roll” incluindo gravações raras.

Em 2001 a banda passou por cinco cidades brasileiras: Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Maringá. Na capital paulista, com ingressos esgotados para a apresentação, a banda teve que fazer um show extra na mesma noite, devido à quantidade de pessoas sem entradas que foram ao Sesc Pompeia.

O show da próxima quinta em São Paulo está marcado para as 23h. Os ingressos custam R$ 160 para a pista e R$ 240 para mesa e estão no segundo lote. As vendas acontecem pelo telefone 50956100. O Bourbon Street fica na rua dos Chanés, 127, no bairro de Moema.

    Leia tudo sobre: jon spencer blues explosion

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG