Joe Jonas diz que irmão voltou com Miley Cyrus

Músico do Jonas Brothers escorrega durante entrevista nos EUA

Redação iG Música |

O músico Joe Jonas, do trio pop Jonas Brothers, parece ter cometido um deslize durante a entrevista que o grupo deu ao apresentador Larry King no programa "Larry King Live".

Em determinado momento Larry questionou os rapazes sobre suas namoradas, e Joe deixou claro que tinha alguém em sua vida. Na sequência o jornalista perguntou se sua garota, Camilla Belle, seria tão famosa quanto a namorada de seu irmão Nick, e a resposta surgiu rápido: "Eu não acho que ninguém é mais famoso que Miley Cyrus."

Percebendo o aparente deslize do irmão, Kevin entrou na conversa dizendo que nenhum deles sente vergonha se seus relacionamentos. "Para todo mundo nós sempre deixamos claro que estamos namorando", explicou enquanto Nick parecia visivilmente incomodado com o assunto.

"Para nós é meio estranho ver pessoas do mundo todo interessadas em saber sobre a vida amoroso de alguém de apenas 16 anos", completou Kevin, que acabou entregando fatos sobre sua relação com a namorada Danielle DeLeasa. "Estamos juntos faz muito tempo e somos bastante felizes."

Até o momento tanto a assessoria de Miley Cyrus quanto a dos Jonas Brothers confirmou a volta do casal. Tudo que é certo foi dito pela própria cantora quando afirmou que ela e Nick haviam se reconectado e eram melhores amigos. Resta aos fãs esperar por mais "escorregões" de Joe Jonas.

    Leia tudo sobre: jonas brothersmiley cyrus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG