Joaquin Phoenix pode estar com uma doença mental

Psiquiatra afirma que o ex-ator e atual rapper Joaquin Phoenix pode estar com uma doença mental

Redação iG Música |

Enquanto muitos acreditam que o comportamento estranho do ex-ator e atual rapper Joaquin Phoenix é produto de uma jogada de marketing , o psiquiatra Paul Dobransky aponta uma possível doença mental como resposta.

Durante uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Dobransky disse que Phoenix pode ser esquizofrênico, apontando como indicadores a mudança radical de carreira, a falta de cuidados higiênicos e os lapsos de emoção nas declarações do astro.

"Tem algo errado com ele e está além do uso de drogas", afirmou o psiquiatra.

Pouco tempo após a publicação da matéria, um assessor de Phoenix, Susan Patricola, soltou uma nota dizendo que a análise do médico é "extremamente inapropriada".

"O quão inapropriado para um psiquiatra é diagnosticar uma pessoa com a qual ele sequer teve alguma interação pessoal? E ainda fazê-lo num meio de comunicação. Outro 'especialista" de 15 minutos nasceu!", disse Patricola.

Mesmo assim Dobransky seguiu com suas teorias e revelou desgosto pela sátira feita pelo ator Ben Stiller durante a cerimônia do Oscar, onde o mesmo apresentou um prêmio simulando Joaquin Phoenix, com direito inclusive a longa barba.

"Seja lá o que for, não é engraçado. Seja uso de drogas, doença mental ou uma maneira estranha de mudança de carreira."

Seja qual for a verdade, o que importa é que Phoenix está realmente atraindo a atenção da mídia para sua curiosa mudança.

    Leia tudo sobre: joaquin phoenix

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG