João Gilberto ainda visita a ex-namorada Maria do Céu

Vizinhos da portuguesa garantem que o artista ainda a vê com frequência

Priscila Bessa, iG Rio de Janeiro |

Reprodução Google Maps
Prédio onde a ex-namorada do cantor, Maria do Céu, vive
As raras escapadas do cantor e compositor João Gilberto acontecem à noite e são para resolver questões profissionais ou visitar amigos como a ex-namorada Maria do Céu. A portuguesa nascida em Moçambique vive no apartamento que está alugado em nome do artista na Rua General Urquiza, a 500 metros de sua casa, no mesmo bairro.

O imóvel é motivo de disputa judicial entre João Gilberto e a condessa , Georgina Brandolini D´adda, a proprietária. João paga o aluguel de R$ 8 mil em dia. O imbróglio se dá porque a condessa quer desocupar o lugar, mas o músico recusa-se a pedir que a ex saia de lá.

“Saiu tanta mentira na imprensa sobre essa história”, afirma um morador do edifício. “Disseram que ele morava aqui e que ninguém podia entrar. Em outubro, por exemplo, funcionários trocaram todas as janelas e em dezembro pintaram o apartamento. Sempre veio gente aqui. A condessa quer é despejá-la para poder alugar mais caro”, completa o vizinho.

Sobre Maria do Céu e João Gilberto, é categórico. “Ela é uma ótima pessoa e ficou constrangidíssima com tudo isso. Nós não temos contato com o João. Só sabemos que ele vem. Agora, se vem como irmão, amigo, ou namorado, nunca perguntamos. A informação que temos é que ela é mulher dele há 30 anos e imaginamos que estão juntos”, diz ele, alheio às excentricidades do cantor e compositor .

    Leia tudo sobre: joão gilberto80 anosbossa nova

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG