João Donato e Joyce adiantam músicas inéditas

Dupla se apresentou nesta quarta-feira no Sesc Vila Mariana

Augusto Gomes |

Datas comemorativas costumam ser ocasiões para se olhar para o passado. Mas, no show que fez ao lado da cantora Joyce para festejar seus 75 anos de vida e 60 de carreira, João Donato passou boa parte da noite apostando em material inédito.

É que Donato e Joyce acabaram de gravar um álbum em conjunto, com lançamento previsto para o segundo semestre no Japão - já no Brasil, só em 2010. E foram canções deste trabalho, chamado Aquarius , que os dois tocaram na parte final da apresentação.

Algumas foram apresentadas pela primeira vez. Foi o caso da bela "Luz da Canção", nunca antes tocada ao vivo. O ineditismo fez com que os dois se atrapalhassem um pouco. Nada, porém, que o piano de Donato e a voz de Joyce não contornassem com classe.

Se as novidades deram o tom no bloco final do show, no início os clássicos de Donato dominaram. Sem Joyce, ele e sua banda (em que se destacou o trompetista Jessé Sadoc) tocam músicas como "Lugar Comum", "Muito à Vontade" e "Até Quem Sabe", entre outras.

Donato e Joyce voltam a se apresentar no Sesc Vila Mariana nesta quinta-feira (16), às 21h. Os ingressos custam entre R$ 7,50 e R$ 30. O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141, na Vila Mariana.

    Leia tudo sobre: joycejoão donato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG