Jane's Addiction toca no Lollapalooza Brasil, diz jornal

Banda é liderada por Perry Farrell, fundador do festival; produtora não confirma informação

iG São Paulo |

Getty Images
Perry Farrel, vocalista do Jane's Addiction
O Jane's Addiction está escalado para participar da edição brasileira do Festival Lollapalooza, segundo a edição desta terça (6) do jornal Destak. A produtora do evento, no entanto, não confirma a informação. O Lollapalooza acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012, em São Paulo.

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com a assessoria de imprensa da GEO Eventos, responsável pelo festival, a escalação completa será divulgada em outubro, junto com as informações de preços e vendas de ingressos.

O Jane's Addiction é liderado pelo vocalista Perry Farrell, fundador e organizador do Lollapalooza. A banda passou recentemente pelo Brasil, em 2009, para se apresentar no Festival Maquinaria.

O Lollapalooza foi montado pela primeira vez em 1991, como um festival itinerante. Atualmente, acontece uma vez por ano no Grant Park, em Chicago (EUA). A edição 2011 norte-americana aconteceu entre 5 e 7 de agosto, com shows de Coldplay, Muse, Eminem, Foo Fighters, Arctic Monkeys, Beirut, The Kills, entre outros, em um total de 140 atrações espalhadas por sete palcos.

O Lollapalooza brasileiro será montado em São Paulo, no Jockey Club. Deve ter três palcos e público de cerca de 50 mil pessoas. O Brasil será o segundo país fora dos EUA a receber uma edição do festival. O primeiro foi o Chile. Em 2012, Santiago, a capital chilena, também terá o evento, nos dias 31 de março e 1º de abril.

    Leia tudo sobre: lollapaloozasão paulojockey club

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG