Cantora revela projeto instrumental e comenta período em que abriu os shows de Amy no Brasil

A cantora norte-americana Janelle Monàe disse em seu Twitter oficial que está trabalhando numa versão instrumental de seu álbum de 2010, "The ArchAndroid (Suites II and III)";

"Estou lançando uma álbum instrumental de 'The ArchAndroid'. Mais detalhes a seguir. E sim, estou trabalhando em canções novas", escreveu Janelle, cuja próxima aparição deve ser em "All Of Me", próximo disco da artista britânica Estelle, no qual participa como convidada especial.

Em conversa com a revista "Vibe", Janelle comentou sua relação com Amy Winehouse , cantora encontrada morta em 23 de julho e com quem a artista se apresentou em sua passagem pelo Brasil.

Acesse o especial Amy Winehouse

"Sinto-me honrada por ter tido a oportunidade de participar da mesma turnê que ela no Brasil. Em nosso primeiro encontro ela estava bastante tímida. Suas primeiras palavras foram: 'É tão bom finalmente conhecê-la. Eu sou tímida. Você é uma garota tímida também?'", contou, revelando que durante a passagem pelo País ganhou de Amy um biquíni.

Janelle Monàe abriu as apresentações que Amy Winehouse fez em janeiro de 2011 no Brasil . Na ocasião, além de protagonizar shows antológicos , a cantora declarou que após sua passagem pelo País, pretende aprender a falar português .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.