James Murphy é confirmado no SWU

Ex-líder do LCD Soundsystem faz DJ set no festival, que acontece entre 12 e 14 de novembro em Paulínia

iG São Paulo |

O festival SWU anunciou nesta terça-feira (5) mais três atrações de sua segunda edição, todas ligadas à música eletrônica. Os DJs James Murphy, Sven Väth e Frankie Knuckles tocam no evento, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, a 120 km de São Paulo.

Siga o iG Cultura no Twitter

James Murphy é o fundador do LCD Soundsystem, um dos principais grupos do rock eletrônico na década 00 e que passou pelo Brasil em fevereiro deste ano, em sua turnê de despedida. O americano Frankie Knuckles é considerado um dos grandes nomes da house music, enquanto o alemão Sven Väth foi um dos pioneiros do trance.

O SWU promete mais novidades para esta quinta-feira (7). No perfil oficial do festival no Twitter, uma mensagem alerta para os fãs de rock ficarem atentos às notícias. "Hoje a notícia boa veio pra quem gosta de música eletrônica! Pra quem gosta de Rock, fica ligado que quinta-feira tem novidade pra vocês!", diz o texto.

Até o momento, além dos nomes eletrônicos, já foram confirmados os shows de Peter Gabriel, Snoop Dogg, Megadeth, Black Eyed Peas e Damian Marley. A segunda edição do SWU acontecerá em uma área quatro vezes maior que no ano passado, em Itu, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de julho, pelo Ingresso Rápido e nos pontos de venda. Ainda não há informações sobre preços.

    Leia tudo sobre: swulcd soundsystemjames murphy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG