Tamanho do texto

Acordo Ortográfico

Em sua primeira vez no Brasil, James Blunt vai fazer render sua passagem pelo país. Além dos dois shows de abertura para Elton John, em janeiro, o cantor britânico agendou ao menos outras duas apresentações sozinho, em São Paulo e Porto Alegre.

Depois das datas que divide com Elton John, nos dias 17 e 19 de janeiro, Blunt viaja para a Argentina e volta na sequência ao Brasil, numa turnê individual. Os shows acontecem no dia 27 no Pepsi on Stage, na capital gaúcha, e no dia 29, em São Paulo, no Via Funchal.

O cantor está divulgando as faixas de seu último álbum, All the Lost Souls, de 2007. Ao longo do ano, Blunt tocou pela América do Norte, Europa, Ásia, África e Oceania ¿ as datas pela América do Sul, portanto, coroam uma volta ao mundo que só deixou de fora os pólos e a América Central.

Ainda não há detalhes sobre as apresentações solo de Blunt. Os ingressos para os shows com Elton John, no entanto, já estão à venda. As entradas para a pista premium da apresentação em São Paulo estão esgotados.

Compre músicas de James Blunt

Leia mais sobre James Blunt

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.