James Blunt agenda dois shows solo no Brasil

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Em sua primeira vez no Brasil, James Blunt vai fazer render sua passagem pelo país. Além dos dois shows de abertura para Elton John, em janeiro, o cantor britânico agendou ao menos outras duas apresentações sozinho, em São Paulo e Porto Alegre.

Depois das datas que divide com Elton John, nos dias 17 e 19 de janeiro, Blunt viaja para a Argentina e volta na sequência ao Brasil, numa turnê individual. Os shows acontecem no dia 27 no Pepsi on Stage, na capital gaúcha, e no dia 29, em São Paulo, no Via Funchal.

O cantor está divulgando as faixas de seu último álbum, All the Lost Souls, de 2007. Ao longo do ano, Blunt tocou pela América do Norte, Europa, Ásia, África e Oceania ¿ as datas pela América do Sul, portanto, coroam uma volta ao mundo que só deixou de fora os pólos e a América Central.

Ainda não há detalhes sobre as apresentações solo de Blunt. Os ingressos para os shows com Elton John, no entanto, já estão à venda. As entradas para a pista premium da apresentação em São Paulo estão esgotados.

Compre músicas de James Blunt

Leia mais sobre James Blunt

    Leia tudo sobre: elton johnjames blunt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG