Jair Rodrigues grava DVD com Pelé em São Paulo

O craque é um dos convidados do DVD que comemora os 50 anos de carreira de Jair Rodrigues

Redação iG Música |

Neste final de semana, o cantor Jair Rodrigues comemora seus 50 anos de carreira com a gravação de um DVD ao vivo no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O show terá uma série de convidados especiais. Entre eles, o maior jogador de futebol da história, Pelé.

O craque, que sempre flertou com a música, vai subir ao palco junto com Jair. Além dele, o show terá participações de Chitãozinho e Xororó, Alcione, Jorge Aragão, Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano, Rappin Hood e mais os filhos do cantor, Jair Oliveira e Luciana Mello.

Não é a primeira vez que Pelé se envolve com música. No final dos anos 1960, ele gravou duas canções com ninguém mais ninguém menos que Elis Regina, "Vexamão" e "Perdão Não Tem".

Pouca gente sabe, mas o rei do futebol até já lançou um disco. O álbum, pouco conhecido no Brasil, chama-se Ginga.  Foi lançado na Europa em 2006 e tem participações de Gilberto Gil e Rappin Hood.

Ao que tudo indica, Pelé pretende repetir a dose em breve. Segundo informações do Jornal da Tarde, o jogador está planejando gravar um novo disco e pensa até em chamar Bono, do U2, para fazer um dueto.

Mas, por enquanto, o único projeto concreto é mesmo a participação do DVD ao vivo de Jair Rodrigues. Os dois gravam juntos nesta sexta-feira (06), no Auditório Ibirapuera. Na mesma data, comemoram-se os 70 anos de Jair. Os ingressos para o show já estão esgotados.

Jair Rodrigues volta a se apresentar no Ibirapuera neste sábado (07), só que dessa vez sem os convidados especiais. O DVD vai se chamar Festa para um Rei Negro e deve ser lançado ainda este ano.

    Leia tudo sobre: jair rodrigues

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG