baú do White Stripes aos fãs - Música - iG" /

Jack White abrirá o baú do White Stripes aos fãs

Músico inaugura serviço online que fornecerá exclusividades aos assinantes

Redação iG Música |

O músico Jack White anunciou que vai abrir os arquivos do The White Stripes aos fãs que assinarem o website The Vault , onde além de raridades da dupla serão disponibilizadas novidades de seus outros grupos, o The Raconteurs e o The Dead Weather.

O serviço, que pode ser adquirido por uma mensalidade de US$ 20, inclui conteúdo exclusivo como vídeos e músicas, além de oferecer ingressos antecipados para os shows das bandas.

"Os assinantes vão receber gravações antigas que ninguém viu e jamais caíram no YouTube", afirmou o músico. "Só o White Stripes possui um volume enorme de gravações de shows da década passada."

White ainda disse que deve visitar alguns dos fãs assinantes para entregar-lhes lançamentos em vinil - deixando claro sua posição contra a popularidade do download de música digital.

"Alguns membros vão entrar nos shows antes de todo mundo num sistema semelhante ao da loteria. Outros receberão gravações raras enviadas pelo correio (ou entregue pessoalmente por mim!). E alguns ganharão álbuns que acabarão vendendo no eBay se quiserem", explicou.

Enquanto isso o White Stripes se prepara para lançar o documentário "Under Great White Northern Lights", que mostra gravações da turnê de 2007 da banda pelo Canadá.

    Leia tudo sobre: dead weatherjack whiteraconteurswhite stripes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG