Ja Rule cumprirá pena por porte ilegal de arma

Rapper, que recentemente cancelou um show no Brasil, foi condenado a dois anos de cadeia

iG São Paulo |

- Divulgação
Ja Rule
O rapper Ja Rule começa a cumprir na noite de hoje sua pena de dois anos de prisão por porte ilegal de armas. "Meu último dia do lado de fora", escreveu ontem o cantor em seu twitter, explicando que iria aproveitar a data para assistir filmes com sua família.

Em dezembro de 2010, Ja Rule declarou-se culpado da acusação de porte ilegal de armas, pondo fim a um processo que já durava quatro anos. Em julho de 2007, durante uma batida policial, um revólver semiautomático foi encontrado em seu carro.

Além deste caso, Ja Rule atualmente enfrenta outro processo, dessa vez por sonegação. Ele declarou-se culpado por dever mais de US$ 3 milhões em impostos, e pode ser condenado a até três anos de prisão.

O rapper esteve no Brasil há duas semanas, como convidado do festival Urban Music. O músico deveria ter iniciado seu show às 19h, mas se atrasou e teve sua apresentação transferida para o final do evento, após o show da principal atração da noite, John Legend.

Mas, nesse momento, a maior parte da plateia já havia deixado o local. Segundo a produção do evento, Ja Rule alegou que "não iria tocar para 200 pessoas".

    Leia tudo sobre: Ja Rule

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG