Ja Rule cancela participação no Urban Music Festival

Rapper americano alegou falta de público para não se apresentar

iG São Paulo |

Jorge Rosenberg, especial para o iG
O cantor John Legend
O rapper americano Ja Rule cancelou sua participação no Urban Music Festival, realizado neste domingo em São Paulo, por culpa do pequeno público que estava no local.

O músico deveria ter iniciado seu show às 19h, mas se atrasou e teve sua apresentação transferida para o final do evento, após o show da principal atração da noite, John Legend.

Veja imagens no Fotoshow .

Mas, nesse momento, a maior parte da plateia já havia deixado o local. Segundo a produção do evento, Ja Rule alegou que "não iria tocar para 200 pessoas".

Foi o segundo cancelamento do evento. Na quarta-feira, os organizadores do festival informaram que o cantor Cee Lo Green não viria mais ao Brasil. De acordo com a produtora Coliseu Eventos, ele não deu nenhuma explicação sobre o cancelamento e que o cachê já estava pago.

"Estamos tomando todas as medidas legais/jurídicas que o caso requer. Inclusive, com a contratação de advogado no Estado de Nova York, EUA, para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com o intuito de resguardar os direitos da nossa produtora", diz o comunicado.

Com tantos cancelamentos, sobrou para John Legend segurar o festival praticamente sozinho. Depois de um bom show do brasileiro Emicida, com participações especiais de Fabiana Cozza e Criolo, Legend subiu ao palco pouco depois das 21h30.

A base do repertório foi o álbum "Wake Up", que ele gravou no ano passado com a banda The Roots, que também o acompanhou neste show no Brasil. A prometida participação especial de Ana Carolina veio no bis, com a faixa "Entreolhares (The Way You're Looking At Me)".

    Leia tudo sobre: John LegendJa RuleUrban Music Festival

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG