Ivete Sangalo volta aos palcos em Salvador

Cantora fez dueto com Vanessa da Mata

iG São Paulo |

Ivete Sangalo está definitivamente de volta aos palcos. Três meses depois de dar à luz seu primeiro filho, a cantora foi a principal atração do Reveillon Enchanté, realizado em Salvador. O evento ainda teve apresentações de Vanessa da Mata e da banda Psirico.

Vestida de branco, com uma saia curta e corpete com detalhes prateados, Ivete cantou por aproximadamente três horas. No repertório, estavam músicas como "Na base do Beijo", "Poeira", "Berimbau Metalizado" e "Dalila", entre outras.

Além de cantar, ela também comandou a contagem regressiva para o novo ano. "Que 2010 seja o melhor ano de nossas vidas", festejou. Logo depois, afirmou ser a mulher mais feliz do mundo, referindo-se à recente maternidade. 

O ponto alto do show foi um dueto com Vanessa da Mata. As duas cantaram primeiro "Boa Sorte / Good Luck", sucesso de Vanessa com Ben Harper. Depois, interpretaram "Conto de Areia", música do repertório de Clara Nunes.

Neste ano, a agenda de Ivete já está bastante agitada. A cantora vai abrir dois dos quatro shows que a americana Beyoncé faz no Brasil, em fevereiro. O primeiro será em São Paulo e o segundo em Salvador, poucos dias antes do Carnaval.

    Leia tudo sobre: ivete sangalo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG