Ivete Sangalo cantará com Juanes em Nova York

Cantora brasileira se apresenta neste sábado no Madison Square Garden

EFE |

Ivete Sangalo vai receber como convidado em seu show de hoje no Madison Square Garden, em Nova York, o cantor colombiano Juanes, que a chamou de "máquina de música que nunca para". "Ela tem muita energia e causa impacto. A primeira vez que a vi não conseguia acreditar", disse Juanes sobre a baiana, que deu uma entrevista coletiva ontem.

Os dois se conheceram em um festival realizado em Portugal. Na entrevista, Juanes disse que a parceria tem o objetivo de eliminar "as barreiras sem sentido" que separam as músicas brasileira e latinas. Para o colombiano, "um dos maiores sonhos de artistas brasileiros e latinos é poder compartilhar e interagir" e, assim, fazer com que a música brasileira possa ser ouvida em países latinos e que a latina também chegue ao Brasil.

Ivete, que já fez parceria com outros artistas latinos como Miguel Bosé, Alejandro Sanz e Shakira, também não poupou elogios à Juanes e o chamou de "muito quente". A cantora, que compartilha da vontade do colombiano de acabar com as barreiras idiomáticas, garantiu que vai continuar gravando em espanhol e inglês.

    Leia tudo sobre: ivete sangalojuanesmadison square gardennova york

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG