Itália, México e EUA devem ser próximos destinos da "Roberto Carlos Tour"

Projeto "Emoções na Terra Santa" pode dar origem a shows do Rei ao redor do mundo

Augusto Gomes, enviado especial a Jerusalém |

O show que Roberto Carlos faz em 7 de setembro em Jerusalém deve dar origem a outras apresentações ao redor do mundo. A ideia é a de que, assim como acontece com as apresentações em cruzeiros que ele faz desde 2005, shows em locais turísticos fora do Brasil também entrem no calendário do Rei.

Siga o iG Cultura no Twitter

O empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, já está em negociações para definir em que país o Rei cantará no ano que vem. Por enquanto, não há nada fechado, até porque conversas nesse sentido começaram há cerca de um mês.

Uma das possibilidades é a Itália. Roberto poderia se apresentar, por exemplo, na Praça de San Marco, em Veneza, ou nas Termas de Caracala, em Roma. Além de a Itália ser um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros, há outra vantagem: Roberto Carlos é muito popular por lá.

Roberto é figura conhecida naquele país desde que ganhou o festival de música de San Remo, nos anos 1960. Recentemente, o cantor Andrea Bocelli também fez muito sucesso com uma versão em italiano de "Sentado à Beira do Caminho", chamada "L'Appuntamento".

Outras hipóteses em consideração são Las Vegas (Estados Unidos), Puerto Vallarta (México, país em que o cantor também é extremamente popular) e Alemanha.

* O repórter viajou a convite da organização do show

    Leia tudo sobre: robertos carlosjerusalémturnê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG