Iron Maiden em São Paulo: saiba os detalhes

Confira o esquema armado para receber a banda inglesa no Autódromo de Interlagos

Redação iG Música |

Acontece esta noite no Autódromo de Interlagos a única apresentação do Iron Maiden na capital paulista. A banda inglesa volta à cidade com a turnê "Somewhere Back in Time" após passar por Manaus na última quinta-feira e pelo Rio de Janeiro neste sábado, onde aproveitou para lançar mundialmente o documentário "Flight 666".

Iron Maiden e fãs se encontram em première do documentário "Flight 666" no Rio

Ainda há ingressos à venda para a pista normal. Eles custam R$ 140 e neste domingo estão à venda apenas na bilheteria do Autódromo a partir das 10h.

Crianças e jovens com idade de 07 a 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e haverá uma área especial reservada para crianças de 07 a 10 anos.

Os portões serão abertos às 14h. A atração de abertura, Lauren Harris, deve subir ao palco às 19h enquanto o show do Iron Maiden está marcado para começar às 20h.

É liberada a entrada com máquinas fotográficas que não sejam profissionais, assim como sanduíches, bolachas, copos descartáveis de água e frutas cortadas.

Não será possível entrar carregando garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, copos de vidro, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuvas, jornais e revistas, bandeiras e faixas, capacetes de moto e similares.

Serão disponibilizados cerca de 400 banheiros químicos e uma área especial reservada na pista para deficientes físicos.

Mais de 20 mil pessoas compareceram à Praça da Apoteose para conferir o show da banda neste sábado. A apresentação teve cerca de duas horas de apresentação e muita pirotecnia.

Confira a lista de faixas da apresentação da banda no Rio de Janeiro:

"Aces high"
"Wrathchild"
"2 minutes to midnight"
"Children of the damned"
"Phantom of the opera"
"The trooper"
"Wasted years"
"Rime of the ancient mariner"
"Powerslave"
"Run to the hills"
"Fear of the dark"
"Hallowed be thy name"
"Iron Maiden"
"The number of the beast"
"The evil that men do"
"Sanctuary"

    Leia tudo sobre: iron maiden

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG